SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ: Resultado em 7 dias!

shampoobombafoto

Oi pessoal, tudo bom? Vocês já ouviram falar no shampoo bomba de café? Ele estimula a circulação sanguínea, fazendo com que o seu cabelo CRESÇA!

De imediato procurei sobre o assunto no YouTube e encontrei meninas falando que o cabelo delas cresceram 4 DEDOS em 15 DIAS! Fiquei surpresa, claro né?! Meu cabelo demora horrores para crescer e quando cresce, cresce fraco. Como ele estava muito quebrado, fui no salão e cortei nada mais, nada menos que 4 DEDOS D: E foi então que resolvi testar o shampoo de café pra ver se comigo faria algum resultado. Vou mostrar a foto de quando cortei e e depois de 1 semana usando o shampoo de café. Lembrando que lavei o cabelo 3x na semana. Cortei o meu cabelo no dia 13/10/2015 e comecei a usar o shampoo no dia 17/10/2015.

17/10/2015

shampooinicio

E agora vou mostrar a foto que tirei no dia 24/10/2015.

shampoobombafoto2

shampoobombafoto1

Essa última foto tirei em horário diferente pra ver se não era coisa da minha cabeça! haha E por fim, fiz uma montagem pra ver quanto tinha crescido realmente.

shampoobombafoto

Cresceu 1 dedo e está quase chegando em 2 dedos! Muita gente percebeu que desde do dia em que cortei, já cresceu um pouco. Gente isso PRA MIM é muito!

Vou continuar usando e quando completar 15 dias volto com mais resultados pra vocês! Fiz um vídeo de como fazer, como usar e tudo mais! Clica no play e não esquece do joinha ok?

Um super beijo ♥

Vem pro meu lado ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

2 comentários sobre “SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ: Resultado em 7 dias!

Deixe um comentário

