Por que o blog e o canal parou?

Oi minha gente! Como estão?

Hoje, depois de 7 meses sem dar o ar da graça. eu apareci. Tanta gente pedindo para que eu voltasse com o blog e com o canal e eu resolvi que com tudo o que aconteceu nesses 7 meses, eu não teria que ter parado com tudo de uma vez. Acontece que pensamos que será a coisa mais fácil do mundo se envolver na internet e não é, mas calma: isso não é um daqueles depoimentos que eu sofri preconceito na web e tudo mais.

Eu só fiquei cansada mesmo. Tanta gente passando em cima de outras para conseguir o querem, o desemprego, a pressão, pessoas indo e vindo da sua vida com facilidade, responsabilidades etc. Foi basicamente isso que aconteceu. Chegou uma hora que eu não tive vontade de gravar mais, nem vontade de postar mais.

Todos falam que no começo é difícil e eu afirmo: É DIFÍCIL MESMO! É difícil criar um post bacana, com conteúdo. Não é simplesmente chegar aqui e escrever qualquer coisa. Você precisa entender do que está falando, porque outras pessoas vão ler o seu blog, vão comentar sobre ele e vão mostrar interesse se aquilo for realmente verdade sobre o que você escreve. Então, é difícil sim. É difícil você conseguir atrair um público rápido, conseguir seguidores e se mostrar!

Mas, eu gosto de passar aquilo que sei pra vocês e eu aprendo muito com os outros blogs e é uma honra quando você divulga seu blog e vê se que o número de visualizações estão progredindo e não piorando. Gente, 7 meses sem postar e o meu desempenho com o conteúdo que eu postei aqui foi super satisfatório, passei de 4 mil visualizações desde o ano passado.

O problema do ser humano é desistir rápido e não persistir. Porém, agora eu posso falar que eu voltei! Claro, com tanta responsabilidade ficará difícil manter post diariamente, mas farei o possível pra conseguir postar pelo menos dois na semana. E caso não consiga, ficarei apenas com o canal até conseguir me estabilizar.

Obrigada pelo apoio e pela compreensão! ♥

 

Deixe um comentário

