Unha da Semana: Vinhedo Vult

Oiiii gente! Quanto tempo haha 🙂

Bom, unha da semana chegando por aqui e eu estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa cor, por esse frasquinho, por tudo! O esmalte da vez é o Vinhedo da Vult.

O esmalte é cremoso e tem uma cobertura ótima! Eu sempre passo duas camadas pra ficar mais forte e mais uniforme também, mas pode passar apenas uma que fica bom.

É um tom quente, puxado para o vinho com um pouco de roxo, uma opção ótima para ser usado nesse inverno para uma unha poderosa, eu amo ❤

E esse frasquinho com relevo? Pura fofura!

Por fim, eu apliquei uma camada fina de óleo secante, mas fica a gosto de cada um. De qualquer jeito, fica lindo (:

O esmalte custou R$ 5,69. O preço varia para cada região.

Gostaram? Eu amei ❤

Deixe um comentário

